sexta-feira, 25 de dezembro de 2015


ando de mãos dadas com a solidão 
                      enquanto você olha pra cima e observa 
as vezes ela solta minha mão,
mas logo me puxa e me abraça desesperadamente 
                                               buscando pela  dor
a dor que nos conforta e faz da gente tão feliz 
quando abaixa os olhos me vê sorrindo dolorosamente
estranha...mas sabe que estou no meu mais completo
                                                                   e feliz desespero
estou querendo fugir do mundo e a morte...
                        é o caminho mais próximo da felicidade 
há um desespero compulsivo no buraco do meu corpo
não existe alma 
                     nem dor
só fim
                      e começo

da saudade

fujo pra dentro
                     
                    e me escondo

me encolho
                          longe da vida

                                              para dentro da liberdade




Um comentário:

  1. É, passar pelo âmago da dor, é um processo inevitável, que nos torna mais leve ao ponto de encontrarmos a "felicidade", pois não precisa de hipocrisia, e sim de sentir-se.
    Equilíbrio mental, que nos permite sentirmos a tal liberdade.
    Liberdade essa, em gritar...mesmo que calado...as vozes ecoam dentro de si...
    Muito bom Anthony :)

    ResponderExcluir