domingo, 20 de janeiro de 2019

Virarei pó antes de morrer naquele quarto cheio de pessoas
                                                                                  mortas
com suas vozes ecoando no aparelho...
um monte de letras caindo em cima daquele corpo 
                               que se sustenta por pernas finas e cabeludas
Talvez seja os pelos que segure
mas não cobrem as crateras do rosto  
e ainda tem a questão do quatro olho segurado por um metal barato
virarei o outro lado para acabar...

O problema é que sou Ele sem ser EU...
Eu sou Nada...
Ou talvez seja demais para me comportar em um só corpo...
Eu que sinto e tenho que compreender sou deixado
para me tornar o que?...
O Toque não há de vir...pois não se toca o Nada...
O Nada não precisa de quatro letras para ser Nada...
Assim como o quatro olho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário