sábado, 25 de abril de 2020

Todo corpo poderoso preso no rosa gracioso
formas naturais desenham o branco que cobre tua cintura...
singeleza em um corpo que alimenta a fome dos olhos que te olha...
e tu não ve a pulsação do coração que pula ao seu lado...
coração que sofre pelo amor ideal da paixão...
ao seu lado só me falta rosas caindo o céu e a musica de fundo para mostrar minha felicidade...
amor de novela...essa alma que me atormenta por sentir mais que deveria...
esse sentimento que quase toco...essa tristeza melancólica  e essa esperança que me me segura
enquanto o olho de tua sandalia me olha de baixo para cima
eu sinto o cheiro de deusa quase intocável
entre esses pensamentos desconexos de alguém louco de desejos e amores..
tu não percebes que é dona de mais um coração além do que te sustenta...delicadeza despretensiosa
de um mulherão selvagem em casca...e dentro a verdadeira mulher de principios que busca a leveza de alguém que a sustente como flor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário