quarta-feira, 28 de outubro de 2020




 Enfim as palavras de um quatro olhos agora não sucumbi mais
as partes vermelhas de um mundo azul na tela de sua vida...
elas são respostas do silêncio que havia...e vontade de ser o que se queria antes de...
...ser invadida por poeiras e ácaros...um livro sujo na estante...
                                                                                                agora no lixo...



Agora o que adormecia despertou...e outros são melhores do que o Eu que te alimentava
                                                    EU nada
nenhuma foto será impressa com meu olhar
                  elas serão olhares de um outro que quer te alimentar
                                                                                               Alguém além de pó e letras....


E as angústias que me deu me deixaram pior...então Eu que me perca
quando vier deixa  a obra ciente do que fui...
Um pedaço de coisa que não servia para outros verem...
só a vergonha do que era...e a incerteza do que não acreditava que podia ser 
                                                                                                                    humano
Melhor do que o papel colado em uma  parede...me faltou status para crerem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário