sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Estou na sargeta
Caminho com a água escorrendo sobre minha cabeça
minhas pernas ,já não me acompanham
a fraqueza é muito evidente
o caminho cresce cada vez mais
sinto muito odores
o frango que está assando
esse esgoto por onde passo
o perfume daquela velha
a ânsia insiste cada vez mais
consigo ver os carros
os olhos alheios,olhos molhados
minha cabeça explode terrivelmente
meu estômago está virado
as lembranças de uma noite forçada
uma provação para ninguém
e o arrependimento vem forte
aquele gosto amargo de culpa
desesperadamente culpado
me sinto como estivesse podre
assim como aquele esgoto
não aguento mais
e o vômito vem em golfadas
agora sei o q fazer
preciso de coragem
assumir cada erro
não se pode ser certo
fazendo completamente errado

Nenhum comentário:

Postar um comentário