sexta-feira, 11 de novembro de 2011

NÃO sou nenhum metal
sou matéria solúvel
me dissolvo,me desmancho,me desintegro
esfarelado como pó
um novo precipício me espera
ele está lá olhando pra mim
aguardando o momento de eu me jogar
a decisão é minha ,já estou na beirada mesmo.
E lá embaixo é tão atraente
olho pra trás e vejo possibilidades,todas incertas
E lá embaixo é tão bonito
me viro outra vez e vejo muitas dúvidas.
E Agora vou me  desintegrando,
ou pulo de uma vez?
poderia me espatifar,
em um só pulo,em um só golpe
mas essa corrente que me puxa
essa atração que me segura
decisões mentais e insanas
que destroi e corrói todas as esperanças
poderia abrir mão,mas existe uma possibilidade
mas se abrisse mão existiria
muitas possibilidades
e se continuar nessa unica e incerta possibilidade
posso me dissolver cada vez mais rápido
e se sei disso
por que existe a dúvida, a indecisão
de uma escolha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário